segunda-feira, 9 de maio de 2011

encanamento

Ola pessoal !!
Td bem com vcs ?


Falarei sobre o encanamento, fiz varias pesquisas sobre marcas e fiquei em duvidas sobre Tigre e Amanco, todos me falaram q para fazer o encanamento as duas marcas tem a mesma qualidade porem o preço da Tigre é maior, entao decidi comprar Amanco e economizei uns 15 % só ae ja deu uns R$ 300,00 de economia que da pra mim comprar 2 duchas higienicas aquecidas da Lorenzetti.
Falando sobre aquecedores, a Lorenzetti custa em média R$ 120,00 e as duchas higiênicas R$ 150,00, no começo eu não iria por nenhuma, mas depois com o andamento da obra decidimos por sim, no total serão 5, 1 na pia da cozinha, 2 um em cada pia dos banheiro e 2 duchas higiênicas, melhor deixar a estrutura pronta e se quando tiver a casa estiver terminada a gente ve certinho se vai por mesmo,
Nós tiramos muitas fotos da construção da nossa casa, principalmente das tubulações para que no futuro se precisarmos furar a parede saberemos aonde tem cano. Veja umas fotinhas que tirei, estão fresquinhas rsrsrrsrsrs !!!!
Torneira no quintal

Banheiro social (olha só isso !! precisa destruir tanto a parede assim pra fazer um encanamento ??)

Banheiro da Suite

wc suite

encanamento na frente da casa (jardim)



Lavanderia



6 comentários:

  1. se voce usa aquecimento eletrico pq tem 2 registros no chuveiro ? e puta q pariu tem rato de tijolo ai kkkkkkk pq tanto buraco assim ahuahuhauha pra gastar massa.

    ResponderExcluir
  2. Sender, os dois registros foram opção minha, um é agua da rua e outro da caixa dagua.

    ResponderExcluir
  3. e quanto aos buracos do tijolo, é relaxo do pedreiro mesmo, ele poderia ser mais delicado neh, huahuahua

    ResponderExcluir
  4. oi!!! gleicieli como estar a construção?? tb estou construindo. estou pensando em botar pastilha no banheiro mas não quero todo, só apenas detalhes ainda não definir como colocar... Sua casa estar ficando ótima...

    ResponderExcluir
  5. Amigo, para que seu post fique completo e detalhado sobre encanamentos, porque não posta como instalar canos de pvc de 4 polegadas para calhas?
    Ou seja, como são unidos estes mateirias? Devo usar cola? Devo usar anéis de borracha?
    Lembrando que no meu caso, o cano passa pela minha calçada e desagua na rua.
    Gostaria de saber se existe uma norma para a posição dos canos ao serem unidos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia quanto em média gastou com toda encanação??

    ResponderExcluir