domingo, 12 de junho de 2011

Batentes e janelas

Boa tarde pessoal,
Fiquei um tempo sem postar aqui, mas agora irei postar como ficou as janelas e os batentes
As janelas dos quartos optamos por Aluminio da Sasazaki, pois a casa fica mais moderna e valoriza bem mais.
a porta da garagem para a lavanderia/corredor lateral tambem é de aluminio sasazaki, inteira fechada
já as janelas dos banheiros, sala, portas do jardim de inverno e porta da cozinha/lavanderia será de vidro Blindex,
Os batentes sao de Angelin e mandamos fazer um pouco mais grosso pra ficar mais resistente e ter menos chance de empenar, o normal é de 4 cm de diametro, mandamos fazer de 4,5cm, os 3 quartos e o corredor dos quartos são de medidas padrão, 0,80 x 2,10 x 0,14, os banheiros, por causa do azulejo são de (social 0,80 x 2,10 x 0,15) e o banheiro da suite ficou com 0,70 x 2,10 x 0,15, ja o batente da sala de tv ficou bem largo 1,00 x 2,10 x  24 cm.
A casa já esta 90 % rebocada e terminara o reboque terça ou quarta feira dia 14 ou 15. veja algumas fotos

Frente da casa garagem / sala


Suite

cozinha, essa janela e porta será de vidro blindex

sala por dentro

corredor externo dos qusrtos

garagem

2 comentários:

  1. Adoro janelas de alumínio.
    Está ficando muito lindo, amei a moldura na janela.
    Estou querendo fazer aqui em casa tb.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu portão! Estou construindo a minha garagem e inclui na minha lista de modelos. Bjs Shirley

    ResponderExcluir