quinta-feira, 16 de junho de 2011

Requadramento

Boa noite galera !!
Estou morrendo de sono e frio, mas isso não me impedirá de deixar aqui um recadinho.
Hoje o Caio foi na obra (todo dia ele vai rsrsrrs) e tirou mais umas fotos (amanha acaba de fazer o reboco da casa) e o pedreiro estava terminando de requadrar aonde ficara as janelas de vidro Blindex e os detalhes das quinas das paredes.
Ontem o pedreiro acentou a porta da garagem/lavanderia, compramos porta fechada da sasazaki de aluminio.

Veja as fotos


Janela do banheiro Social

Janela da cozinha requadrada

Garagem

Garagem

Porta garagem/ lavanderia

Pilar da entrada
esse é o modelo da nossa janela de aluminio sasazaki dos quartos

è esse modelo a porta de aluminio da garagem/lavanderia

2 comentários:

  1. A casa está ficando lindona heim!?
    Acho que já te falei que acho janelas de alumínio tudo de bom.
    Adorei a porta tb.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ' - Oie! Ai como é bom ver a nossa casinha pegando forma não é mesmo? Espero sempre passar aqui pra ver mais novidades! Tô te seguindo!
    ah... dá uma passadinha lá no meu blog! Vou ficar te esperando! bjusss'

    ResponderExcluir