quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Portão

A escolha do portão!


Boa Tarde  gente, vou falar um pouco sobre nosso portão, estávamos na dúvida entre alumínio e ferro, queria alumínio pois acho lindo, já o caio queria ferro por causa da segurança.  Conversamos com alguns amigos a respeito do de alumínio e acabamos descartando. Optamos pelo de ferro e quem está fazendo é um amigo da minha família de muitos anos e conseguimos um bom desconto com ele. Olhem a foto do modelo escolhido.



Modelo do Portão

Bjuss e em breve posto mais novidades a próxima será o banheiro. 


6 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Acabei de perceber que vc está me seguindo!!!
    Eu também já estou te seguindo e já add teu blog nos meus favoritos, para acompanhar tudo de pertinho :D
    o modelo que você escolheu para o portão é lindo! amei, parabéns!
    Bjss
    :*

    ResponderExcluir
  2. O modelo do portão é muito bonito,parabens!
    bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. flor vc esta em qual lugar?? estou louca atraz de alquem que faz este portao.. se puder me ajuda fico grata...

    ResponderExcluir
  4. boa noite!! preciso urgente saber qual é o material do potão em ferro, e o detalhe que parece ser de vidro de que é? espero o seu contato lilianperrut@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o portão é de ferro mesmo, e a abertura sera colocado vidro.

      Excluir
  5. Boa Noite! Fui em várias serralherias e fui informada que na minha região não tem o material para fabricar neste modelo maravilhoso...Sou do Rio de janeiro. Você também é do Rj? Me ajude...Obrigada!!!

    ResponderExcluir