sábado, 3 de setembro de 2011

O Portão está pronto

Portão Instalado !!!


Boa tarde gente !!!
Já está pronto e instalado o nosso portão, ficou mto bom, estou satisfeita, o portão de garagem tem 4,50mts por 2,10mts e o portão social tem medida padrao 1,00mts por 2,10mts.
Obs, Quando tirei essas fotos, ainda não estava fixado o portão social, mas ele tem o mesmo desenho do portão grande.


Veja as fotos !!
 Portão ainda não pintado
 Imagem de dentro pra fora
 que bagunça, ainda ano estava arrumado 
 O vão do portãozinho esta tampando pra ninguém entrar
 vai um vidro nesse detalhe da direita, o portão social é o mesmo modelo


O portão pintado e com vidro ficará assim !!

7 comentários:

  1. Oie..
    obrigada pela visitinha la no meu blog, Ja estou te seguindo tambem.
    Seu portao eh lindo, adorei!!
    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu portão, obrigada pela visitinha lá no blog viu? volte sempre!!! bjocass

    ResponderExcluir
  3. Menina seu portão ficou um luxo!!! Lindo lindo...

    Adorei, não vejo a hora de colocar o meu.


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe!no outro comentário houve erro de digitação. seu portão é lindo! quando pintar então...Bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu portão!Estou te seguindo aqui,vamos começar a contrução de nossa casa daqui 2 meses, estou muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  7. Parabêns pela Casa Maraaavilhosa.
    Vc poderia informar qual o preço em média deste portão?
    Ele é automático?
    bjx

    ResponderExcluir