quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentação

Olá pessoal !!!!
Estou hoje começando a postar nesse blog o passo a passo da construção da minha casa. Me chamo Gleicieli e tenho 26 anos, meu namorado é o Caio e tem 28 anos, moramos em Limeira/SP e semana passada fez 4 anos de namoro nosso.
Esta é a primeira casa que estamos construindo, e por isso tivemos muitas duvidas para a construção, muitas coisas nao sabiamos como era feito, mas metemos a cara e botamos em pratica nosso sonho.
A intensão desse blog é passar o passo a passo da construção para auxiliar e tirar duvidas de vocês que irão construir, pois nao é facil, é muitos detalhes e muitas coisas que tem que ser decidido na hora de construir, pois depois de feito muitas vezes nao da pra arrumar e ae tem que conviver com o erro pra sempre, como somos marinheiro de primeira viagem sofremos demais com tudo isso, desde a fundação e isso será até o fim da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário