quarta-feira, 14 de março de 2012

Estou de volta

Boa Tarde Pessoal!!!




Depois de alguns meses sumida apareci para contar as novidades são poucas mas já é alguma coisa, estamos fazendo o nivelamento do chão da nossa casa da parte interna para colocação do porcelanato, iremos colocar também os granitos das soleiras e peitoril, e tambem as janelas de blindex, da sala, cozinha, banheiros, porta do jardim de inverno e porta da cozinha.... 
e assim que juntarmos  mais uma graninha colocaremos o porcelanato da casa e o laminado dos quartos!!!




Assim que tiver fotos novas venho postar!!
Bjuss

3 comentários:

  1. Olá Gleicieli, como vai? Já estou te seguindo sua casa está ficando linda, Deus te abençoe bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, seja bem vinda ao meu blog, quando precisar dos meus serviços estou à disposição, e no mais, inspire-se à vontade com as idéias que posto lá, é uma alegria pra mim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!

    Linda sua casa!!!

    Estou te seguindo..me visite!!

    Bjs

    ResponderExcluir